segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Perfil fake ?

Um perfil fake, ao contrário do que muitos dizem é uma forma de comunicação interativa, vc pode ser qem vc quizer. O fake é um perfil falso no qual vc descreve a pessoa que vc quer ser, perfeitamente. Muitos recriminam os fakes mas na minha opinião é muito importante para a socialização.

Adicionem a minha fake: margot.vallentine@bol.com.br , ou

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13540833200679831469



Obs: deve-se lembrar que um fake é bom, quando tem por fim a socialização e não criticar alguém .

Um comentário:

  1. A vida fake se não misturada com a realidade se torna uma diversão
    se bem administrda vc pode encontrar novas amizades, os pais tem medo dessa socialização com pessoas estranhas, mas pela net é mais seguro q na rua... eu tenho um fake {criei obrigada pela Karla mas msmo assim gosto da minha fake. :P

    ResponderExcluir